segunda-feira, 17 de maio de 2010

Enfim assisti Alice!

Enfim assisti Alice do Tim Burton!!!!! Não aguentava mais ser a única a não ter visto, ainda mais sendo apaixonada por Alice, apaixonada pelo Johnny Depp e apaixonada pelo Tim Burton principalmente! Eu acho até que devo fazer um review sobre o filme no meu outro blog, mas nesse aqui eu vou falar mesmo é do figurino do filme... Que lindo!!!! Não deixaram um detalhe passar em branco. O figurino ficou a cargo de Collen Atwood, ganhadora do Oscar por "Chicago" (2002) e "Memórias de uma Gueixa" (2006) filmes que eu sou fã, além de assinar os figurinos de "Edward Mãos de Tesoura" (1990), "Ed Wood" (1994) e "Nine" (2009). Nota-se que ela até que é uma figurinista mais ou menos... rs!

Não achei uma foto inteira dessa armadura, ela é linda, cheia de detalhes.


Rainha de Copas, muita gente criticou a cabeça exagerada, mas eu adorei! Amei a maquiagem e esse vestido é lindo!


A Rainha Branca, super delicada, cada movimento parece um balé, tudo dela é rendado, bordado, até a cela e enfeites do cavalo. Sobrancelhas super escuras e marcadas, batom escuro e esmalte escuro fazem um contraste com a brancura brilhante de Anne Hathaway. Linda!


Alice começou com roupinhas bem sem graça, mas foi melhorando ao longo do filme.


Ela já entra no País da Maravilhas assim...

Amei essas luvinhas!

O Chapeleiro é um show de cores, estampas e misturas, ele se torna mais colorido, na primeira foto lá em cima, dá pra ver o casaco azul turquesa e o kilt.
Enfim... Ficaram faltando muuuuuitas fotos! Que eu não consegui achar por aí, mas a Alice aparece com uma túnica meio indiana, a roupa que ela usa no castelo da Rainda de Copas, o vestido feito pelo Chapeleiro, as gêmeas da festa de noivado, a mãe, a irmã... Gostei mesmo de tudo! Passei o tempo todo reparando em cada detalhe, e olha que não foram poucos!







Um comentário:

  1. Amei!!! tudo, demais, não gostei muito da maquiagem das rainhas! juro! mas amei demais a do chapeleiro... vc devia fazer um post sobre os figurinos de nine... vai se ferrar...

    ResponderExcluir