terça-feira, 4 de maio de 2010

Salve o Tricolor Paulista





É a primeira vez que eu posto minha unha feita nesse blog, mas aproveitei uma ocasião especial! rs!


Inspirada pelas milhares de unhas que eu vi no Daily Nail resolvi fazer uma unha decorada, e claro, ver se por acaso eu tenho algum tipo de habilidade pra fazer isso... Bom, habilidade eu acho que não tenho nenhuma, mas pelo menos eu tenho vontade! rs! É a minha primeira vez, e já comprovei clinicamente que eu não enxergo muito reto, além da minha mão ter mania de tremer um pouco (nota-se na firmeza do traço e na foto tremida!rs)... Levando tudo isso em conta acho que nem ficou tão ruim né?!


TUDO PELO MEU TRICOLOR! Que joga hoje pela Libertadores... E olha que meu namorado tinha elogiado as minhas unhas de menina na semana passada. hehehe! Olhas elas aí...


O que acharam???

2 comentários:

  1. que lindo essa cor orquidea, e [e claro... vou copiar aa de tricolor! tentarei fazer horizontal!!! amei!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei horizontal, mas não fui capaz! rs! O orquidea está as ordens!

    ResponderExcluir